Produtora de Vídeos Para Youtube

Não gaste seu orçamento com vídeos que não funcionam. Roteiros confusos, linguagem ultrapassada e argumentação ruim decepcionam a audiência e prejudicam a mensagem da sua empresa. A DP2 é referência na produção de vídeos institucionais e saberá transformar a essência da sua marca em um vídeo encantador.

A DP2 Comunicação é uma produtora especializada em vídeos para Youtube, com profissionais altamente qualificados na produção de vídeos para internet, com experiência na produção de vídeos de todos os formatos > vídeos institucionais, vídeos de marketing, vídeos de treinamento, vídeos para comercial, entre outros. Quer produzir um vídeo para Youtube de máxima qualidade e que prenda a atenção do seu público? Então conte sua ideia de vídeo para a DP2 e tenha a melhor produção de vídeo para Youtube!

Transforme Seu Projeto em um Case de Sucesso

Ou ligue: (11) 3868-3768 – SEM COMPROMISSO.

Portfólio DP2 Produtora de Vídeos Para Youtube

Youtube

O YouTube é a plataforma de vídeos do Google, com mais de 1,9 bilhões de usuários ativos diariamente, que juntos, somando mais de um bilhão de horas de vídeos diários. A Faixa Etária do Público do YouTube está em usuários entre 18 e 34 anos e aproximadamente 70% deles utilizam a plataforma através de dispositivos móveis. Além disso, o YouTube está presente em mais de 91 países e é traduzido para mais de 80 idiomas.

Anunciar no Youtube

YouTube é uma poderosa ferramenta de marketing. Em pesquisa realizada pela Cisco, estima-se que até 2020 cerca de 80% de todas as buscas da internet sejam feitas a partir de vídeos. Ou seja, as pessoas não utilizarão apenas o Google em suas buscas, mas também pesquisam por produtos e serviços no Youtube.

Porque Anunciar no Youtube?

Além do tradicional formato de consumo de músicas, o Youtube é uma excelente plataforma para vídeo marketing, conteúdo que pode alavancar suas vendas através de conteúdos informativos, depoimentos de consumidores, vídeos explicativos sobre a funcionalidade do seu produto ou serviço. Através dos vídeos para Youtube é possível aumentar as vendas e obter notoriedade no mundo digital (aumento de conversões e até 64% segundo relatório recente da CisCo).

Colocar anúncios no Youtube

Coloca-se anúncios no YouTube através do Google AdWords. Apesar de não ter a sua conta criada automaticamente, você pode logar através da sua conta Google. O serviço é pago, mas você poderá definir um orçamento mensal para que ele seja adequado às suas necessidades e possibilidades. Entre as possibilidades do Google AdWords está anunciar no YouTube e em qualquer serviço da Google, obtendo um alcance local, global, genérico ou específico, de acordo com o plano contratado. Seus anúncios podem incluir vídeos, imagens, mapas, links e pequenas lojas virtuais, dentro do YouTube.

Como promover vídeos no Youtube?

Em primeiro lugar, preencha todo o seu perfil no YouTube, utilizando a opção Meu Canal. Quanto mais completo for o seu perfil, mais qualificada será a sua audiência. Isso inclui o campo Sobre, que deve expor a proposta de seu canal. Para atrair mais público, também se deve produzir vídeos com periodicidade regular e utilizar de palavras-chave para que este seja mais fácil de se encontrar por meio das buscas. Também se deve colocar, tanto na descrição de seu canal, como na de cada vídeo, links que sejam relevantes para a sua audiência e para o seu conteúdo, com a intenção de tornar os seus vídeos mais atraentes e interessantes de serem compartilhados. Os cards, disponíveis nos vídeos, também devem ser preenchidos para reter a sua audiência. Além de colocar vídeos regularmente em seu canal, promova debates e enquetes na aba Discussão. Esse senso de comunidade ajudará a promover seus vídeos. Também é importante gravar um vídeo de apresentação de, em média, 4 minutos, onde você irá animar seu público a compartilhar seu conteúdo com todo seu círculo de amizades. Lembre-se de que este vídeo será o seu cartão de visitas. Para dar maior relevância a seus vídeos, compartilhe ele em todas as suas redes sociais, de modo a que ele chegue a todos os seus contatos. Também é possível pagar para que seu vídeo seja promovido, através do Google Adwords. Sua conta no serviço é criada a partir do momento em que você cria uma conta Google. Logo, se você tem um canal no YouTube, tem uma conta no Adwords.

Criar Canal no Youtube

Os canais do YouTube são como perfis pessoais dos usuários, que, além de agruparem os vídeos do Youtuber, servem para que este se comunique com seus seguidores, através da aba Comunidade. Também é possível que o produtor de conteúdo venda seus trabalhos e receba doações de seus inscritos (de maneira facultativa), gerando uma comunicação em duas vias. O YouTube é, atualmente, uma das mídias mais influentes, em qualquer faixa etária. Os conteúdos, desde que relevantes, possuem um poder de influência muito maior que a mídia tradicional, por falarem diretamente com um público de nicho. Logo, para você cativar uma audiência específica, um canal de YouTube é uma ideia a se considerar.

Como Criar um Canal no Youtube?

Primeiramente, você deve ter uma conta no YouTube. O serviço é totalmente gratuito e, ao que tudo indica, sempre será. Se você possui uma conta em qualquer serviço Google, você já tem um conta no YouTube. Em seguida, clique na sua foto, localizada no canto superior direito e na opção Seu Canal. A partir daí, você pode já começar a fazer os uploads dos seus vídeos e, também, personalizar o seu canal com suas artes ou outros recursos, como adicionar canais parceiros. Caso você não tenha conta no Google, acesse o site do YouTube e selecione a opção em cima de fazer login, como você não terá esse login, será direcionada para criar uma conta Google que também será usado no YouTube. O processo e bem intuitivo e o próprio site mostrará todas informações que você precisa preencher para se cadastrar no site.

Roteiro de Vídeo para Youtube

A qualidade do conteúdo é o aspecto mais importante. Criar um roteiro prévio, objetivo e planejar suas cenas são premissas básicas. Se for gravar em externas, é importante a escolha por ambientes iluminados equipamentos que otimizem iluminação. O mesmo vale para o cuidado com a sonoplastia: é preciso escolher um lugar silencioso, sem ruídos nem eco. Contrate sempre uma produtora que irá proporcionar equipamentos profissionais para a captação de áudio. Um vídeo com boa qualidade de imagem e áudio comprometido está fadado a ser esquecido.

Dicas para Criar um bom Roteiro de Vídeo para Youtube

Uma dica importante para criar um bom roteiro de vídeo para Youtube é a preocupação com a edição e trilha sonora. Vídeos para o Youtube têm a característica de possuírem muitos cortes (jump cut) para demonstrar agilidade, o que não quer dizer que sejam cortes aleatórios. Nesse sentido, mais uma vez reforça-se a importância da criação de um roteiro prévio. E, finalmente, a trilha sonora é a cereja do bolo de qualquer vídeo, pois infere diretamente no realce das ações/emoções que estão sendo transmitidas.

Youtuber

Um Youtuber é uma pessoa que, profissionalmente, produz vídeos para o YouTube, sendo este o seu maior ou, muitas vezes, único canal de produção e divulgação de conteúdo. Essa atividade, que, pode parecer brincadeira ou hobby para algumas pessoas, pode representar uma carreira para quem se dispõe a se profissionalizar. Mesmo assim, a maioria dos canais do YouTube começa de forma bastante amadora. Pode-se dizer que a profissionalização e a seriedade do canal crescem à medida que o número de inscritos no canal também aumenta.

Quanto Ganha um Youtuber?

Os Youtubers conseguem ganhar dinheiro através da veiculação de anúncios nos vídeos, das contribuições dos inscritos no canal e de patrocinadores e propagandas comerciais nos vídeos, onde empresas pagam para o Youtuber falar sobre o seu produto, marca ou serviços, dependendo do alcance de público do canal. Também, existem aqueles que utilizam a plataforma para divulgar outros trabalhos e produtos, promovendo a sua marca pessoal. Isso pode garantir vendas de livros, brinquedos, contratos para filmes e seriados e toda sorte de merchandising derivado do YouTube. Sendo assim, mensurar os ganhos de um Youtuber é uma tarefa difícil, pois alguns patrocinadores pagam um bom dinheiro para aparecerem nos vídeos de alguns Youtubers, chegando às cifras dos milhares de reais. Um canal no YouTube, com um número razoável de inscritos e de visualizações, facilmente consegue prover uma renda de cerca 5 mil reais para um Youtuber, mesmo que ele não seja assim tão famoso, daqueles que ganham milhares de reais por mês.

Como ser um Youtuber?

Sendo Youtubers produtores de conteúdo em vídeo (ainda que para uma plataforma específica), a regra é a mesma: uma câmera na mão e uma ideia na cabeça. E essa câmera não precisa ser profissional e essa ideia não precisa ser elaborada. Muitos Youtubers famosos começaram com a câmera do próprio celular, luz natural e falando das coisas que gostam. O feedback dos seguidores ajudou-os a se aprofundar em temas e adquirir equipamentos mais adequados. 

Na parte técnica, para ser Youtuber, tendo os aparelhos necessários (Câmera e Microfone), sejam eles profissionais ou não, basta começar a fazer seus vídeos, criar um cabal no YouTube, editar os vídeos à sua maneira, subi-los na plataforma e começar a divulgar o seu trabalho entre os amigos, familiares e redes sociais. Também, se você já quer começar com um pouco de fôlego, vale a pena escolher um tema e comentar sobre vídeos que contenham esse tema em canais já consolidados, antes de lançar o seu. Assim, quando você, efetivamente, começar a postar os seus vídeos, já terá um esboço de audiência. Mas esse esforço precisa ser diário.

Também é legal só postar o primeiro vídeo depois de ter alguns conteúdos já gravados e editados. Isso vai evitar que sua periodicidade seja prejudicada, caso algum imprevisto venha a ocorrer.

Câmera Youtuber

Muitos Youtubers gravam, até hoje, com a câmera de seus celulares, desde que estas tenham o mínimo de qualidade, investindo em uma iluminação de qualidade. Se você quiser, no entanto, gravar vídeos com qualidade mais profissional, vale a pena investir em câmera digitais mais robustas. Entre alguns exemplos das preferidas, temos a SJ8 Pro e a Tomate Mt1091, que são portáteis e podem ser filmadas até em ambientes externos. Uma câmera de um desses dois modelos citados custa entre R$ 200,00 a R$ 300,00. Contudo, se você quiser versões muito mais profissionais, elas podem custar em torno de R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00.

Microfone Youtuber 

Isso vai depender de como você grava. Se for só você, com um headset, pode-se usar o famoso LX-3000 da Microsoft, que fica um pouco mais cara que R$ 150,00, se você não encontrar nenhum em promoção. Agora, para os que procuram um microfone de estúdio para gravar com mais pessoas ou sem o headset, temos outras opções, como o Blue Yeti e o Blue Snowball, que ficam entre R$ 500 a R$ 1 mil. Pode parecer que esses exemplos de microfones e câmeras sejam um pouco caros. Mas, um som ou imagem mal captados não podem ser, totalmente, corrigidos, na edição. Logo, são investimentos a se considerar se você realmente quer ser um Youtuber profissional.

Transforme Seu Projeto em um Case de Sucesso
1983
Vídeos Produzidos
54
Clientes Atendidos

Grandes Projetos, Preços Reduzidos

A DP2 é a produtora de vídeo institucional perfeita para empresas de todos os portes e segmentos. Nosso trabalho começa muito antes da captação das imagens.

Analisamos a fundo as vantagens competitivas do seu produto ou negócio criando vídeos impactantes para qualquer audiência.

Transforme Seu Projeto em um Case de Sucesso
Quanto Custa uma Produtora de Vídeo para Vídeos Para Youtube?

Uma das grandes vantagens da DP2 é nossa flexibilidade. Apresentamos soluções em vídeos capazes de se adaptar a todo tamanho de orçamento.Nosso foco é resolver o problema da sua empresa da melhor maneira possível, com os recursos que estiverem disponíveis.

Vídeos Para Youtube a partir de R$ 4.900,00
Vídeos Para Youtube

Como Funciona Nossa Produtora de Vídeos Para Youtube?

Orçamento (Triagem)

Faremos um breve questionário com perguntas-chave a respeito do seu produto ou serviço. Em seguida, enviaremos um orçamento com o melhor custo benefício do mercado juntamente com alguns links de trabalhos similares em nosso portfólio.

Briefing de Criação

Realizaremos uma reunião (presencial ou virtual) para discutirmos ideias, abordagens, locações e detalhes do seu vídeo institucional. É quando realizamos o processo de imersão no seu universo de atuação.

Roteirização

A força da DP2 começa aqui. Nossos roteiristas são especialistas em extrair as vantagens competitivas do seu negócio e torná-las claras para qualquer audiência.

Captação de Imagens

Depois que tudo for discutido e o roteiro estiver aprovado, nossa equipe vai a campo para captar em resolução 4K as imagens que ilustrarão o seu vídeo. Não se preocupe se sua empresa não tiver estrutura física para mostrar. Utilizaremos animações que levarão a sua mensagem de maneira dinâmica e inteligente.

Edição e Finalização

É quando a mágica realmente acontece, seja seu vídeo institucional, técnico, publicitário ou de qualquer outra natureza. O Resultado? O vídeo que você esperava.

Vídeos Para Youtube é Aqui na DP2

VERSATILIDADE

Se você procura uma empresa para realizar fotos e filmagens de eventos ou uma produtora de vídeo que entende do seu negócio, fale com a DP2.

RETORNO GARANTIDO

Produzimos seu vídeo institucional, técnico ou comercial visando sempre levar a mensagem ao seu público alvo de maneira clara e eficaz

PREÇO

Desenvolvemos vídeos de alta qualidade, moldados às suas necessidades. Nossa missão é otimizar o seu investimento em cada projeto executado.

SERVIÇO COMPLETO

Excelência da criação do roteiro à finalização. Encontre na DP2 uma equipe apaixonada pelo que você faz.

Produtora de vídeo em SP ou qualquer cidade do Brasil é DP2.
Faça sua cotação SEM COMPROMISSO.

Orçamento de Vídeos Para Youtube

Fale com nossa equipe e receba o melhor orçamento de produtora de vídeo

(11)3868-3768
atendimento@dp2.com.br

Conte sua ideia para o vídeo e tenha o melhor custo benefício .

Sucesso, logo entraremos em contato.
Oops! Something went wrong while submitting the form.

DP2 Comunicação | Todos os Direitos Reservados © 2019.